segunda-feira, 6 de outubro de 2008


Havia um navio a vapor, em águas inglesas, velho, pesado e aparentemente impróprio para continuar navegando, que todavez que chegava nas docas, de forma desajeitada, derrubava alguma parte do portão de entrada.


Porém, um certo dia, quando se aproximava e todos observavam para ver que tipo deestrago faria, ele passou suavemente, deslizando sobre as águas, sem que nada de anormal fosse visto.


Um dos expectadores gritou: "O que houve com o velho navio? Alguma coisa aconteceu."


Um dos membros da tripulação, respondeu: "É o mesmo navio velho de sempre, mas temos um novo capitão."


Quando o barco de nossas vidas navega pelos mares dessemundo sem a presença do Bom Capitão, muitos erros poderão ser cometidos, grandes danos espirituais poderão nos sobrevir e teremos dificuldades de atracar nas docas das nossas conquistas.


Muitas vezes andamos neste mundo de forma desordenada, sem saber o que fazer ou mesmo para onde ir. Tropeçamos aqui, derrapamos acolá, e as incertezas dominam nossos sonhos e nossa esperança.


Quando convidamos a Cristo, o Bom Capitão, para dirigir todos os nossos passos, podemos ter a certeza de que as vitórias chegarão e a transformação que ocorrerá em nossa maneira de ser será percebida e apreciada por todos que nos conhecem.


Você sente que sua vida precisa mudar de rumo? Deixe Jesus conduzi-la e logo estará trilhando caminhos de bênçãos.


Fonte: Rede de Amigos Cristãos


"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me econhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno" (Salmos 139:23).


Nenhum comentário: