domingo, 21 de setembro de 2008

Todo por Jesus, nada sem a Bíblia



SOMENTE OLHAR A TI

Na minha angústia,

Eu procuro a Ti chegar

Procuro só olhar

A face do meu Deus

E, quando as lutas vêm

Perturbar minha paz,

Então, declaro assim, Senhor...

Somente olhar a Ti

Somente olhar a Ti, Senhor!

Somente olhar a Ti, Senhor!

Somente olhar a Ti, Senhor!

E nunca olhar atrás

Seguir Teu caminhar, Senhor

Seguir sem desviar, Senhor

Prostrar-me em Teu altar, Senhor

E nunca olhar atrás...

O mundo é muito belo

É farto de ilusão

Mas isto não traduz

Pra mim satisfação

Eu olho para o céu

Avisto uma luz,

Então, proponho a mim, Senhor,

Somente olhar a Ti.

(Não conheço o autor)

.........................................................................................

Números 23:19

Deus não é homem, para que minta;

nem filho do homem, para que se arrependa.

Porventura, tendo ele dito, não o fará?

ou, havendo falado, não o cumprirá?

Nenhum comentário: